Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sábado, 2 de março de 2013

O Desafio das Séries de TV: dia 30


Dia 30 - Uma série que você nunca assistiu
Caprica e Blood and Chrome (pode duas respostas?)






Deixa eu completa a pergunta:  uma série que você nunca assistiu, mas que tem vontade de assistir. Certamente, Caprica seria uma resposta bem possível. Não assisti ainda porque ando sem tempo, em parte assistindo outras séries.
Quando respondi esse desafio no Facebook, respondi com Battlestar Galactica. Como já assisti esta série, não poderia postar a mesma resposta aqui, por motivos óbvios. Mas a resposta aqui tem tudo a ver. Battlestar Galactica conta a história da segunda guerra entre uma raça de humanos e uma raça de robôs chamados Cylons, que foram originalmente criados pelos homens, mas depois se rebelaram conra seus mestres. Caprica se passa 60 anos antes disso, e conta a história da criação dos cylons. Existe ainda outra série, Blood and Chrome, que conta a história da primeira guerra cylon, 40 anos antes dos eventos em Battlestar Galactica.
Adorei BSG, foi certamente a segunda melhor série do todos os tempos (a primeira foi Fringe). Então Caprica e Blood and Chrome, por serem séries 'filhas' de BSG, também devem ser muito boas. Ou não.
Sci fic na veia, bicho!

Voltarei a falar sobre Battlestar Galactica em breve. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário